O Rehabita oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior.

Com constante preocupação em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, o Rehabita criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem a possibilidade de troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Obs. Apenas válido para compras através do site www.rehabita.com.br.

Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve entrar em contato através do email [email protected].

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora dos prazos previstos ou que não cumpram as condições abaixo descritas, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia. Por este motivo leia com atenção os itens abaixo.
Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

  • O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
  • O produto não serviu adequadamente por tamanho.
  • Arrependimento (desistiu da compra).

 

Prazos para a Troca:

  • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 7 dias
  • Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias.

 

Regras Gerais:

  • O produto não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
  • O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
  • O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise que poderá levar até dez dias úteis.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
  • Importante: somente a primeira troca é grátis, depois disso o frete para logística reversa e envio de novo pedido será pago pelo cliente.

 

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

  • Produtos que apresentem sinais de uso.
  • Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
  • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

O REHABITA oferecerá ao consumidor estas opções para troca do produto:

  • Vale Troca no valor pago pelo produto.
  • Outro produto no valor equivalente.
  • Restituição de Valores quando acionado a cláusula de arrependimento/ desistência dos 7 dias úteis.

 

Uso do Vale Troca

O Vale Troca é uma forma de pagamento, com validade de 6 meses, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 6 meses sem utilização, o REHABITA cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.

Clique e conheça o Código de Defesa do Consumidor.